|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 3:49 pm
como o nome indica, abri este topico para falar de cinema... atenção de filmes e n de coisas k se fazem no cinema whee blaugh o ultimo k vi foi o rei artur... k apresenta uma teoria bem intereçante sobre as lendas arturianas =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 4:05 pm
eu quero ver esse filme ainda de acordo com as diversas lendas, Lancelot era bem phoderoso!! Non conte o final do filme!!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 4:25 pm
então só vou dizer k o fim é bem inesperado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 4:28 pm
Rei Arthur estreiou aqui nessa sexta. O último filme que vi foi Alien vs. Predador...irado o filme (to bolado até agora com o ataque "nose-grab" do predador uaheuhae)
Quero mt ver: Colateral Redentor Rei Arthur
E, quando sair, Resident Evil Apocalipse biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 4:30 pm
em principio amanha vou ver as cronicas de riddick. ja alguem viu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 4:38 pm
Nunca vi, tampouco ouvi falar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 6:01 pm
om, eu adoro filmes e vejo sempre que posso, eu tbm vi por ultimo Alien vs Predador, e o predador é muito maneiro, adorei ele e o final é interessante.
Tbm quero ver, Redentor, Rei Arthur, colateral e aquele do Tom Hanks o Terminal.
Oq é cronicas de riddick eu num ouvi falar tbm não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 6:03 pm
o último que eu assisti foi Olga, que me fez abrir o tópico sobre Hitler.. q aliás não sei como anda...
*sai correndo pro outro tópico*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 6:11 pm
Eu vi hj Rei Arthur blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 6:39 pm
ja faz um bom tempo q nao vou oa cinema. mas elem do filme Rei Artur, nao tem nada q me pareçe intereçante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 6:42 pm
Eladore então só vou dizer k o fim é bem inesperado... Adoro fins inesperados! xd Nem queria ver esse filme, mas depois desse comentário, quero ver sim! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 6:46 pm
Assistam a este filme: Monty Phyton e o Cálice Sagrado(Monty Phyton and the Holy Grail) Filme do grupo inglês de comédia Monty Phyton, de 1975. É uma comédia em torno do mito do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda. Para os medievalistas, vão encontrar uma excelente tiração de sarro da mentalidade da época, em cenas como "caça às bruxas" ou dos "Cavaleiros que dizem Ni". Uma boa resenha que encontrei na internet está neste site: http://www.cineplayers.com/index_analise_monty_phyton_calice_sagrado.htm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 6:53 pm
Já ouvi muito desse Riddick nos trailers do filmes, parece ser divertido(pela ação), mas ao mesmo tempo intediante(pela idéia de estória fraca)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 7:20 pm
O ultimo que eu vi foi A Vila, e eh um filme malucao... Agora eu entendo pq que na propaganda eles falam "Não conte o final desse filme!" xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 17, 2004 7:24 pm
Humm, posso falar de filmes que não estão no cinema? acho que sertia uma boa, mais massa para a nossa conversa...
Meu filme favorito de todos os tempos deve ser Coração Valente. Não conso de assistir, quando passa na Globo ou na FOX, eu sempre vejo. Recentemente comprei o DVD desse filme, e estou feito mrgreen
Outro que talvez seja meu favorito é O Rei Leão. Putz, até eu ver Coração Valente, eu tinha certeza que esse era meu filme favorito. Um mero desenho, surpreendente.
Se bem que eu gosto muito de desenhos, especialmente animes. Mas esse é um outro assunto...
Perdi o Homem-Aranha 2! gonk Esperei, esperei, esperei, e quando vi, saiu do cinema crying
Nesse domingo vou no cinema, com uns amigos do hospital. A idéia original é ver Anaconda 2, mas como é extréia, deve estar lotado, então, se acabarem os ingressos, podemos ver A Vila ou Alien VS Predador.
Também quero ver Garfield e Yu-Gi_Oh, mas só está passando em outras cidades por enquanto gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |