|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 10:11 pm
Lugar para apresentações e comentários sobre o mesmo.. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 20, 2004 4:53 pm
Bom, meu nome é Izabela (mas tds daqui me chamam só de Iza), tenho 15 anithos (mto bem vividos whee ), moro em Brasília, tô no 1° ano e faço Judô!
Gosto: Dormir, comer, sair, amigas, amigos, família, Linkin Park, net, msn \o/, do Sensei, judô, matemática, esportes, salgados com molho de pimenta, cultura japonesa, piercings (só tenho UM!).......
Não Gosto: Inimizades, brigas, demora pra trocar de faixa xp , frescurites agudas, TPM, pagrude, sertanojo............
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 7:45 am
Camila Faray^^! Sao Luis do Maranhao! 18 anos Sagitario! Faculdade de psicologia! Tenhu um namochan lindo e fofo o Leo Lemon! Amu desenhar, meus amigos, minha familia! viajar Nao gosto de ser ignorada... nem de cebola nem de mentiras.... Tenhu dois filhotes: meu xorrinho Oliver e meu hamham Elvis! (amu eles) .................... Mil bjinhossss a todos heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 9:42 am
Fala galera! Meu nome eh Rafael Danigno (se pronuncia Daninho), tenho 19 anos, e completo 20 em Dezembro. Tenho uma namoradinha perfeita que eh a irmã da biy, Izabela - HappyGirl! Faço o 4º semestre de Engenharia Mecatronica na UnB (Universidade de Brasilia, que volta as aulas dia 27 proximo), e odeio estudar! xp Adoro jogar futebol, nadar, malhar, mexer no computador (vicio muuuito facil em qualquer coisa), jogar RPG e principalmente sair com meus primos (familia GIGANTE), com a galera e com minha linda. Tenho Fotolog que atualizo as vezes, onde guardo fotos de momentos muuuito bons da minha vida, e onde pode-se ver todos que fazem diferença na minha vida! wink Sou PAGODEIRO com orgulho! Claro que pagodes do tipo Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Revelação, Martinho da Vila, Dudu Nobre... nada dakeles marombeiros tipo o Belo. Sou bem eclético quanto aos outros tipos de música. Não gosto apenas de rock pesado, heavy metal. Não sei mais o que falar, a nao ser que nao gosto que editem meus posts stare sem me falar nada, tipo esse primeiro desse topico! Pode editar, mas soh me avisa antes, ou depois, se naum for nada demais. PRÓXIMO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 7:45 pm
André, And, Zr0, Danalaterion, Keith, Keitho', TROGDOR e muitos outros... escolhe um e pode mandar bala pra cima d mim... o.o' Tenho cabelo grande (qse ateh o meio das costas), sou bem eclético em relação a musica, mas claro q tenho uma preferencia pra rock e musicas instrumentais. =) Sou bastante simpático e como dizem, "bobo-alegre", é qse impossível vc me ver triste ou algo parecido, sempre estou sorrindo e sendo amigavel com todos. Tenho uma ENORME queda por ruivas e sou solteeeeeeeeiro yeah! viva eu! \o/ (estou sempre afim de alguem! xD)er hm... q mais... sim, obviamente, me amarro em rpg e animes e mangas e coisas do genero! "A vida é um biscoito!" http://www.flogs.com.br/zr0Ah, sim, fui convidado pela Iza pra entrar aqui e espero me dar bem com todos! valeeeeeeeew! =D teh!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 4:25 am
mais um apologista da paz amor e disco voador \o/
eu xamo-m mariana almeida, sou de portugal, lá do outro lado do mar. tenho 16 anos, estudo letras (weee) adoro ler e ouvir musicas (essas coisas todas) enfim, sou feliz =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 12:22 am
Sasuke(não gosto do meu nome por isso não vou divulgar).
Canceriano, deprimido, chato. 18 anos, segundo semestre de Ciência da Computação. Candidato ao curso de Música da USP pela FUVEST. o.o Caso isso seja interessante, toco guitarra.(que nem todo mundo *sigh*) Tirando carteira de motorista, bem ruim dirigindo. xd Provavelmente vou ser reprovado no DETRAN. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 8:22 am
eai to 1º semestre de BCC, gosto de espotrtes, faço po##@ nenhuma nas horas vagas e quando faço jogo rpg (vampiro, tormenta) gosto varios tipos de musicas mas eu abomino pagode e forro(nao quero brigar com niguem, eu nao gosto mas respeito o gosto dos outros). Quote: posted by Izabela - HappyGirlBom, meu nome é Izabela (mas tds daqui me chamam só de Iza), tenho 15 anithos (mto bem vividos ), moro em Brasília, tô no 1° ano e faço Judô! oi, Iza, td bem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 6:49 pm
Eu sou o Rodrigo( prefiro Zulivera...), sou primo do Daninho, mas ao contrário dele eu NÃO sou pagodeiro...Gosto de LiNkIn pArK, gabriel o pensador, racionais mc...... Viciado em computador..... cabelo comprido.........óculos......acho que eh soh.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:19 pm
Ae povo! Meu nome eh Luciano faço facul e curto muito RPG jogo (e mestro) D&D e 3D&T (curto muito o mundo de tormenta). Amo ROCK ( p ser mais especifico o GRUNGE, o PUNK, o METAL (e suas vairações ... ateh new tb blaugh ))
Moro em Brasilia...
flw povo 0/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 6:41 am
Oi.
Sou a Ana,15 anos, moro em Lisboa (Portugal) e estudo. Gosto de anime,tv, musica, net e muito mais. bjs. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 5:20 pm
Meu nome é Gameplay Hero...
éééééé... é isso! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 4:06 pm
Olá! Meu nome é Felipe e moro em Blumenau, SC Tenho 21 anos ... **velho** u_u" e faço faculdade de computação, ou tento ao menos ... hahahaha o_o". Jogo e mestro D&D, e atualmente estou mestrando aos meus amigos uma campanha de D&D interpretação, sem combates. Sobre mim, um bobo as vezes, gosto de passar bons tempos com meus amigos, geralmente no RPG. Sou sincero, bastante amigo e não gosto de brigar, mesmo sendo meio esquentado com algumas coisas que me irritam, como a cor rosa por exemplo, U_U". É isso, beijos para as meninas e um abraço para os rapazes!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 2:54 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2004 11:20 pm
Prazer , meu nome é Bruno(mais conhecido como Chibi ou Litt)entre os meus amigos , sou de Sorocaba, interior de São Paulo, ainda sou vestibulando, logo logo estarei fazendo sistemas de informação ou engenharia da computação , em rpg sou fã de wod, conheço quase todas as linhas mas sou grande fã de changeling...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |