Leiam antes de pensar em jogar. Se você for um dos tipos abaixo, por favor, mude, ou não volte mais. Texto traduzido daqui por mim. wink (Títulos não traduzidos por falta de imaginação do tradutor ou por falta de entendimento do mesmo redface )
PS: Se alguem não entender algo, vá no link que coloquei ali em cima e leia em inglês para ver se entende. Se entender e souber traduzir de alguma forma entendivel, me passa essa forma sweatdrop )
Aqui está a (não terminada) lista do que somos contra:
Quote:
- Pessoas que nunca erram o alvo, independente de quão dificil seja (Aimbotters)
- Pessoas que não são acertadas, ou desviam sempre (god-moders)
- Pessoas que nunca estão sem arma ou sem bala, flecha etc (idkfa-ers)
- Pessoas que tem poderes absurdamente fortes (twinks)
- Pessoas que "balanceam" seus personagens, tendo muitos poderes e muitas mas irrelevantes fraquezas (mix-maxers)
- Pessoas que usam o OFF (OOC) pra pegar uma ponta (Miss Cleos)
- Pessoas que fazem coisa in hindsight (McFlys)
- Pessoas que RPgeam os personagens das outras pessoas pra eles (Puppetmasters)
- Pessoas que RPgeam coisas comletamente irrelevantes (Daydreamers)
- Pessoas que RPgeam ações e tempo contra outros enquanto os outros não estão presentes (Shoe elves)
- Pessoas que ignoram ou alteram jogadas que eles não gostaram (Revisionistas)
- Pessoas que RPgeam uma sequencia que toma tempo absurdo antes das ações das outras pessoas (Speedhackers)
- Pessoas que jogam personages que são completamente impossiveis (Oxymorons)
- Pessoas que arbitrariamente declaram-se o vencedor com atackes de morte instantanea (Baghdad Bobbits)
- Pessoas que tomam ações antes de começar a jogar (Gaseous Snakes)
- Pessoas que usam elementos de outro RPG (Augustines)
- Pessoas que usam uma pessoa existente, e só RPgeam ela quando a ajuda (Batmen)
- Pessoas que não são acertadas, ou desviam sempre (god-moders)
- Pessoas que nunca estão sem arma ou sem bala, flecha etc (idkfa-ers)
- Pessoas que tem poderes absurdamente fortes (twinks)
- Pessoas que "balanceam" seus personagens, tendo muitos poderes e muitas mas irrelevantes fraquezas (mix-maxers)
- Pessoas que usam o OFF (OOC) pra pegar uma ponta (Miss Cleos)
- Pessoas que fazem coisa in hindsight (McFlys)
- Pessoas que RPgeam os personagens das outras pessoas pra eles (Puppetmasters)
- Pessoas que RPgeam coisas comletamente irrelevantes (Daydreamers)
- Pessoas que RPgeam ações e tempo contra outros enquanto os outros não estão presentes (Shoe elves)
- Pessoas que ignoram ou alteram jogadas que eles não gostaram (Revisionistas)
- Pessoas que RPgeam uma sequencia que toma tempo absurdo antes das ações das outras pessoas (Speedhackers)
- Pessoas que jogam personages que são completamente impossiveis (Oxymorons)
- Pessoas que arbitrariamente declaram-se o vencedor com atackes de morte instantanea (Baghdad Bobbits)
- Pessoas que tomam ações antes de começar a jogar (Gaseous Snakes)
- Pessoas que usam elementos de outro RPG (Augustines)
- Pessoas que usam uma pessoa existente, e só RPgeam ela quando a ajuda (Batmen)
B-> Jogador RUIM
Aimbotters: Especialmente chatos quando usando NPCs , pois NPCs não reclamam muito...
A: Trezentos e setenta dos meus treinados assassinos veem você e correm em sua direção!
B: Por sorte, tenho trezentas e sessenta e nove balas na minha arma de fogo. Rapidamente eu acerto todos, cada um levando uma única bala na cabeça, e mato o último com uma pedra no estômago.
Godmoders: Obvios.
A: Agora que você está encurralado no final de um canhão, eu atiro ele!
B: Eu rapidamente desvio, esquecendo de alguma forma do fato que estou preso por uma armadura de 100 kilos.
IDKFA-ers: Mais comum pessoas tentando simular James Bond, ou algum espião heroi.
A: Você está sem munição para as suas 5 Super-Metralhadoras. Agora que sei que você está sem proteção, posso ir pro aberto e a salvo começar a retornar o fogo!
B: Ha! Voce não sabia, mas eu tenho doze balas escondidas nos meus cabelos púbicos!
Twinks: As vezes permitidos em certos RPGs. Se o RPG não é especificamente sobre deuzes invencíveis e tal, uma regra simples é que se as forças não estão contrabalanceadas com fraquezas relativamente iguas (ou se a razão por traz dos poderes cosmicos fenomenais não foi eloquentimente explicadas), você está lidando com um Twink.
A: Um soco vindo é? Bom, como você é garoto de 7 anos e eu estou montado em um cavalo gigantesco, não tentarei desviar.
B: Burro, eu tenho o poder de DESTROIR TUDO com meu murro! Eu sou como um X-Man, e por isso você tem que suspender toda logica quando jogando comigo! Oh, e eu tenho o poder de roubar sua namorada tambem.
Min-Maxers: Piores criadores de personagens...
A: Eu consegui entrar no level, que lhe deu a sua incrível armadura de poder 1337! Agora eu pego o arquivo dela, o que ele diz sobre pontos fracos?
B: O metal da armadura é... hum.. alérgico a urina de criança que vai crescer e ser padre.
Miss Cleos: Obvio..
A: (OOC: Tem um botão secreto escondido na lâmpada.))
B: Eu derrepente penso comigo-- porque não checar a lâmpada por botões secretos? (Me ligue agora para leituras de mão gratis!)
McFlys: Uma ameaça muito comum.
A: Ha! Agora que o campo de força está desligado, eu corro dentro do seu diabólico lar!
B: Hum... hum... tem também um super-secreto SEGUNDO campo de força que faz você morrer instaneamente. Eu só não disse nada sobre ele porque... hum... eu tinha que lavar minha roupa! Não porque eu acabei de pensar nele! VERDADE!
Puppetmasters: Outra ocorrência também muito comum.
A: Eu piso cuidadosamente no quarto, olhando ao redor por ocupantes.
B: Derrepente um dragão acerta você no olho. Você corre gritando pelo quarto, e depois vai pra casa, vaz um sanduiche de picles, e liga pra sua mãe para chorar sobre quanto ela arruinou sua vida.
Daydreamers: Não tem muitos, mas chega a ser chato...
A: No meio do intenso tiroteio, eu corro pro corredor, abaixado e desviando, esperando não ser acertado por nenhuma bala. Não consegui, duas balas me acertam no ombro, me jogando para traz.
B: As balas me fazem pensar sobre meus dias de criança, quando eu tinha que derreter soldados de ferro para usar como balas contra os Redcoats.. ou era os Redskins? Não consigo me lembrar. De qualquer forma, eu tive que andar três vezes pra escola e voltar, correndo dos atacantes enquanto isso. Era uma tortura. E aí tem a história de quando conhecia minha mulher...
Shoe elves: Bem óbvio...
A: ((OOC: Bom, tenho que vazar. Grande teste de Biologia Anatômica amanha))
B: Ho, ho, ho! Agora que o perdedor foi pra cama, posso pregar seu carinha na cruz e usa-lo de mira para ficar atirando frutas!
Revisionistas: Outro problema que ocorre muito.
A: Você escolheu a pilula azul? Oh, mah sorte.
B: Vermelha! Eu disse vermelha! E não vem com akela merda de "Eu posso ler o seu post anterior"!
Speedhackers: Um dos piores que deve-se lidar.
A: Eu vou em direção a porta e piso la fora.
B: Derrepete, doze homens te pegam, levam você pro meu lar secreto no Tibet, e torturam você por semanas. Quando você finalmente morre de agonia, nós queimamos você nas geleiras. Centenas de anos depois, arqueologistas descobrem sue corpo congelado e tentam determinar se você é outra Lucy.
Oxymorons: Raro, felizmente.
A: Eu sou um fazendeiro com uma shotgun.
B: Eu sou um buraco negro que emite pulsos cegantes de luz vizível.
Baghdad Bobbits: Uma combinação avançada de Puppetmaster e Aimbotter.
A: Eu atiro no alvo parado, acertando duas vezes mas errando com o resto.
B: Eu me canso do seu realistico modo de jogar RPG e acerto você no pescoço, criando um colapso nervoso. Você morre escrevendo em agonia.
Gaseous Snakes: Uma pior forma de McFlys.
A: Eu chego a porta e a abro.
B: Sendo um cara com um pouco de previsão de futuro, eu tinha amarrado a maçaneta à bateria do carro horas atraz. Você é jogado pelo quarto.
Augustines: De longe muito prevalente.
A: Sendo que esse é um RPG com tecnologia medieval, eu feliz dirigo meu carrinho de compras ao mercado para comprar um pouco de carne.
B: Tarde demais! Eu já cheguei lá no meu carro e explodi tudo com minhas insaneamente-super-poderosas armas. E não comece a reclamar, porque minhas armas já estão pre-aprovadas no tópico "Esse Não É Um RPG Com Base De Tecnologia Medieval".
Batmen: Poucos, mas um saco de se lidar.
A: Nesse RPG dos Quatro Fantásticos, eu serei Ben, o homem pedra com coração de ouro.
B: Eu serei Reed Richars, o sensual brinquedo-vivo que caça mulheres inocentes para da-las prazer com sua incrível flexibilidade.