|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 7:15 am
ADVERTÊNCIAS - PENALIDADES*Para que serve?Obviamente para manter a ordem da guilda.*Como posso ser advertido?Continuar a fazer o que foi pedido para parar. Bumpar em local inadequado. ( Tem tópico só de BUMP! ) "Estragar" tópicos postando desorganizadamente ( continuamente ). No geral, basta ir contra as regras da guilda.*Meu post foi editado, o que é aquele nº do lado do pedido?Simples, aquilo é a quantidade de vezes que você foi avisado naquilo.*Meu post/tópico foi deletado... mas por quê?Se ele foi deletado concerteza havia um motivo cabível para isso, ou lugar incorreto ou inutilidade extra wink *Estou indignado com alguém/algo aqui, posso postar aqui?De jeito nenhum, a Sala do Barraco é exclusiva para isso.*Posso ser advertido quantas vezes?Depende das suas infrações, mas no geral no máximo três vezes.*O que vem após a advertência?Penalidade mínima, sendo ela BAN temporário. E depois BAN permanente.*O que são os cartões amarelo, azul e vermelho?Amarelo: Advertências. Azul: Penalidade mínima, BAN temporário. Vermelho: Penalidade máxima, BAN permanente.*Se eu levar algum deles, posso corrigir meu "erro"?Se for um amarelo, você pode simplesmente melhorar teu comportamento. Um azul, você teria que ser mais cauteloso, agora com um vermelho você poderia dizer apenas, "Bye bye, people!"Advertências efetuadas:× × × BANs Temporário:× × × BANs Permanente:× × × Críticas ou Sugestões cliquem aqui: Sala do BarracoIsso não é ditadura, longe disso, apenas ordem! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 6:55 pm
Eu queria lembrar que cada caso é um caso. Essas "Advertências e Penalidades" são apenas para aqueles que insistem em ser "CHATOS". Se você não gostou de algo pode vir sempre conversar comigo ou com algum dos moderadores, estamos aqui para deixar esse local sempre melhor. biggrin
Não tem problema errar. Vamos conversar com você, 'na boa' wink . Nada de broncas e brigas, pois somos todos iguais, e ninguém aqui tem que aturar ninguém smile . Se alguém não respeitar os moderadores e/ou os membros do clã, é porque não merece estar aqui.
No mais... Soh festa e alegria. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|