|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 11:37 am
Bem... hj todo mundo sabe... tem jogo do Brasil pela Copa América. O que vc acha de dar o seu palpite sobre o resultado e concorrer a incríveis 5k????
É isso aí... quem acertar o resultado do jogo de hj leva 5k!!!
Façam suas apostas até as 9e30 de hj. Qualquer aposta feita depois desse horário será ignorada!!!
No caso de mais de um vencedor o prêmio será dividido!!!
Meu palpite:
Brasil 2 x 1 Uruguai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 11:45 am
Humm... Eu hoje estou otimista, vou apostar no 3x1 pro Brasil 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 11:55 am
MarianaXD Humm... Eu hoje estou otimista, vou apostar no 3x1 pro Brasil 4laugh
eu ia apostar 3 x 1... se tu ganhar eu mando implodir a Maraponga :p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 12:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 1:22 pm
isso é que eh fé na seleção Canarinho!!! gostei de ver!!!! lembrando que o que importa mesmo é que o brasil ganhe e vah pra final
aí o bolão vai ser de 10k!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 3:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 9:08 pm
Ninguém ganhou....
humf....
mas ouvi dizer q quando ninguém ganha o premio vai para a mais nova da casa q palpitou...
hahahahahahahaha
maldita seleção q gosta de jogo sofrido... 5 a 4..e no penaltis....ninguém merece!!!!
mais sorte da próxima vez!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 10, 2007 9:08 pm
Num sei como ainda tem gente que diz não gostar de futebol.. é muita emoção!
Ow jogo sofrido! O Brasil se garantiu, depois bobeou.. Pela primeira vez eu confiei (ou tentei me convencer disso) no Doni. Naquele último penalty, eu olhei pra ele e disse: vá com calma meu fi, essa vc pega! E num é que pegou? whee Brasil na finaaaaaaaal! mrgreen mrgreen xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 4:55 am
nyx_0001 Ninguém ganhou.... humf.... mas ouvi dizer q quando ninguém ganha o premio vai para a mais nova da casa q palpitou... hahahahahahahaha maldita seleção q gosta de jogo sofrido... 5 a 4..e no penaltis....ninguém merece!!!! mais sorte da próxima vez!
meu Deus... que jofo foi aquele? pq diabos as luzes foram apagar? o brasil ia disparar uma goleada!!!
ai ai preciso nem dizer que quase tive um enfarte naquele decisão por penaltis. Quando o Fernando perdeu achei que ia morrer... ow tristeza sem fim. Daí aquele doidin mandou na trave e meu coração disparou de novo. depois aquilo tudo ateh a defesa do do Danone
mas foi um bom jogo!!!
E lembrem-se, meu povo... Brasil e Argentina... quem acertar o placar do jogo leva 10k!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sorte na próxima smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 4:58 am
MarianaXD Num sei como ainda tem gente que diz não gostar de futebol.. é muita emoção! Ow jogo sofrido! O Brasil se garantiu, depois bobeou.. Pela primeira vez eu confiei (ou tentei me convencer disso) no Doni. Naquele último penalty, eu olhei pra ele e disse: vá com calma meu fi, essa vc pega! E num é que pegou? whee Brasil na finaaaaaaaal! mrgreen mrgreen xd xd
tu sabe que eu sou doido por futeol e fanático pela seleção... tava com os olhos cheios dágua jah de tanto que eu tava sofrendo com aquele penalti que o Fernando e o Afonso perderam... eu quase choro, meu Deus
realmente eu naum sei como alguém pode ficar indiferente a um jogo da seleção. É sempre emocionante!!!
ai, mas o pior jah passou... Argentina e México que se matem hj pra enfrentar o Brasil. Eu queria o México pra devolver a única derrota da seleção na Copa América!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 5:15 am
xxXBrunoXxx MarianaXD Num sei como ainda tem gente que diz não gostar de futebol.. é muita emoção! Ow jogo sofrido! O Brasil se garantiu, depois bobeou.. Pela primeira vez eu confiei (ou tentei me convencer disso) no Doni. Naquele último penalty, eu olhei pra ele e disse: vá com calma meu fi, essa vc pega! E num é que pegou? whee Brasil na finaaaaaaaal! mrgreen mrgreen xd xd tu sabe que eu sou doido por futeol e fanático pela seleção... tava com os olhos cheios dágua jah de tanto que eu tava sofrendo com aquele penalti que o Fernando e o Afonso perderam... eu quase choro, meu Deus realmente eu naum sei como alguém pode ficar indiferente a um jogo da seleção. É sempre emocionante!!! ai, mas o pior jah passou... Argentina e México que se matem hj pra enfrentar o Brasil. Eu queria o México pra devolver a única derrota da seleção na Copa América!!! É, foi muita sabotagem! Das luzes e do juiz.. ao menos ele ignorou aquela última marmota do Doni huahua Brasil e Argentina é sempre muito estressante, sempre sai briga... E se tem Argentina e México, eu vou torcer é pelo México, muchacho! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 6:46 pm
E deu Argentina e Brasil na final... se eu apostar na Argentina eu levo pedrada? xd Calma, brincadeira! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2007 3:08 am
MarianaXD E deu Argentina e Brasil na final... se eu apostar na Argentina eu levo pedrada? xd Calma, brincadeira! rofl Depende né rofl Se o Brasil tiver muito ruim mesmo rofl EDIT - Quando começa as apostas?Eu iria por Brasil 2 x 1 Argentina rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 14, 2007 1:52 pm
E o jogo é amanhã, hein! Façam suas apostas... Eu tenho certeza que vai ser um jogo difícil, então aposto no Brasil 3 x 2 Argentina!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|