Welcome to Gaia! ::

Reply EVENTOS { Quer ganhar ouro rápido e se divertir? }
Bolão da Copa América [ENCERRADO] Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Tue Jul 10, 2007 11:37 am

Bem... hj todo mundo sabe... tem jogo do Brasil pela Copa América. O que vc acha de dar o seu palpite sobre o resultado e concorrer a incríveis 5k????

É isso aí... quem acertar o resultado do jogo de hj leva 5k!!!

Façam suas apostas até as 9e30 de hj. Qualquer aposta feita depois desse horário será ignorada!!!

No caso de mais de um vencedor o prêmio será dividido!!!

Meu palpite:

Brasil 2 x 1 Uruguai  
PostPosted: Tue Jul 10, 2007 11:45 am

Humm... Eu hoje estou otimista, vou apostar no 3x1 pro Brasil 4laugh

MarianaXD
Captain

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Tue Jul 10, 2007 11:55 am

MarianaXD
Humm... Eu hoje estou otimista, vou apostar no 3x1 pro Brasil 4laugh

eu ia apostar 3 x 1... se tu ganhar eu mando implodir a Maraponga :p  
PostPosted: Tue Jul 10, 2007 12:58 pm

Brasil 3X0 Uruguai....

nyx_0001

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Tue Jul 10, 2007 1:22 pm

nyx_0001
Brasil 3X0 Uruguai....

isso é que eh fé na seleção Canarinho!!! gostei de ver!!!!
lembrando que o que importa mesmo é que o brasil ganhe e vah pra final

aí o bolão vai ser de 10k!!!!!!!!!!!!!!  
PostPosted: Tue Jul 10, 2007 3:49 pm

Brasil 2 x 0 Uruguai :]

x umeko yoko

nyx_0001

PostPosted: Tue Jul 10, 2007 9:08 pm

Ninguém ganhou....

humf....

mas ouvi dizer q quando ninguém ganha o premio vai para a mais nova da casa q palpitou...

hahahahahahahaha

maldita seleção q gosta de jogo sofrido...
5 a 4..e no penaltis....ninguém merece!!!!

mais sorte da próxima vez!
PostPosted: Tue Jul 10, 2007 9:08 pm

Num sei como ainda tem gente que diz não gostar de futebol.. é muita emoção!

Ow jogo sofrido! O Brasil se garantiu, depois bobeou.. Pela primeira vez eu confiei (ou tentei me convencer disso) no Doni. Naquele último penalty, eu olhei pra ele e disse: vá com calma meu fi, essa vc pega! E num é que pegou? whee Brasil na finaaaaaaaal! mrgreen mrgreen xd xd

MarianaXD
Captain

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Wed Jul 11, 2007 4:55 am

nyx_0001
Ninguém ganhou....

humf....

mas ouvi dizer q quando ninguém ganha o premio vai para a mais nova da casa q palpitou...

hahahahahahahaha

maldita seleção q gosta de jogo sofrido...
5 a 4..e no penaltis....ninguém merece!!!!

mais sorte da próxima vez!

meu Deus... que jofo foi aquele? pq diabos as luzes foram apagar?
o brasil ia disparar uma goleada!!!

ai ai
preciso nem dizer que quase tive um enfarte naquele decisão por penaltis. Quando o Fernando perdeu achei que ia morrer... ow tristeza sem fim. Daí aquele doidin mandou na trave e meu coração disparou de novo. depois aquilo tudo ateh a defesa do do Danone

mas foi um bom jogo!!!

E lembrem-se, meu povo... Brasil e Argentina... quem acertar o placar do jogo leva 10k!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sorte na próxima smile  
PostPosted: Wed Jul 11, 2007 4:58 am

MarianaXD

Ow jogo sofrido! O Brasil se garantiu, depois bobeou.. Pela primeira vez eu confiei (ou tentei me convencer disso) no Doni. Naquele último penalty, eu olhei pra ele e disse: vá com calma meu fi, essa vc pega! E num é que pegou? whee Brasil na finaaaaaaaal! mrgreen mrgreen xd xd

tu sabe que eu sou doido por futeol e fanático pela seleção... tava com os olhos cheios dágua jah de tanto que eu tava sofrendo com aquele penalti que o Fernando e o Afonso perderam... eu quase choro, meu Deus

realmente eu naum sei como alguém pode ficar indiferente a um jogo da seleção. É sempre emocionante!!!

ai, mas o pior jah passou... Argentina e México que se matem hj pra enfrentar o Brasil. Eu queria o México pra devolver a única derrota da seleção na Copa América!!!  

xxXBrunoXxx
Vice Captain

MarianaXD
Captain

PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:15 am

xxXBrunoXxx
MarianaXD

tu sabe que eu sou doido por futeol e fanático pela seleção... tava com os olhos cheios dágua jah de tanto que eu tava sofrendo com aquele penalti que o Fernando e o Afonso perderam... eu quase choro, meu Deus

realmente eu naum sei como alguém pode ficar indiferente a um jogo da seleção. É sempre emocionante!!!

ai, mas o pior jah passou... Argentina e México que se matem hj pra enfrentar o Brasil. Eu queria o México pra devolver a única derrota da seleção na Copa América!!!

É, foi muita sabotagem! Das luzes e do juiz.. ao menos ele ignorou aquela última marmota do Doni huahua
Brasil e Argentina é sempre muito estressante, sempre sai briga... E se tem Argentina e México, eu vou torcer é pelo México, muchacho! blaugh
PostPosted: Thu Jul 12, 2007 6:46 pm

E deu Argentina e Brasil na final... se eu apostar na Argentina eu levo pedrada? xd Calma, brincadeira! rofl

MarianaXD
Captain

x umeko yoko

PostPosted: Fri Jul 13, 2007 3:08 am

MarianaXD
E deu Argentina e Brasil na final... se eu apostar na Argentina eu levo pedrada? xd Calma, brincadeira! rofl

Depende né rofl
Se o Brasil tiver muito ruim mesmo rofl

EDIT - Quando começa as apostas?Eu iria por Brasil 2 x 1 Argentina rolleyes
PostPosted: Sat Jul 14, 2007 1:52 pm

E o jogo é amanhã, hein! Façam suas apostas... Eu tenho certeza que vai ser um jogo difícil, então aposto no Brasil 3 x 2 Argentina!

MarianaXD
Captain

maria manuela

Friendly Vampire

8,925 Points
  • Ultimate Player 200
  • Bunny Hoarder 150
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Sat Jul 14, 2007 9:02 pm

lá vai meu palpite:

BRASIL 2 x 1 Argentina
Reply